o que falar sobre a minha banda favorita? o meu segundo álbum favorito deles (perdendo somente para physical graffiti). para mim, não tem uma música ruim, realmente o álbum é impecável.
álbum muito fácil e divertido de se escutar. as músicas são pop puro, muito animadas e dão vontade de sair por aí escutando e dançando elas. apesar do álbum ser maior, acho que ele não fica maçante em nenhum momento. gostei muito! vou escutar de novo com certeza
a construção da narrativa desse álbum é muito linda; dá para perceber como uma música se conecta com a outra. a sonoridade, em muitas partes, faz com que você sinta que está flutuando. muito bom, esse álbum foi crescendo em mim enquanto eu escutava.
com a adele, não tem erro. a voz dela é linda e as letras são muito bonitas. já conhecia a maioria das músicas, mas nunca tinha parado para escutar ele completo e fico feliz por ter escutado as músicas em sequência. muito bom!
hard rock é o gênero musical favorito, então eu não posso dizer muito além de que eu realmente aproveitei escutar esse álbum. o deep purple é um clássico e a sonoridade deles é incrível.
eu não sou a maior fã de música eletrônica; eu pensei que ia ser só barulhos de fundo, em que você não presta muita atenção, mas com o tempo eu fui vendo o meu foco voltando para o álbum. acho que foi o primeiro desse gênero que eu gostei.
rock indie não é algo que eu costumo consumir muito (por não gostar), mas esse álbum é legalzinho de escutar. é uma escuta bem tranquila e relaxante. é um álbum ok, não tem nada de muito extraordinário.
eu não gosto de música eletrônica, não gosto do gênero e esse álbum não mudou minha opinião sobre isso.
é um álbum muito tranquilo de escutar. as letras são mais simples, o vocal é bom e instrumental também. é um álbum com uma sonoridade bem clássica do soul. é bom!
realmente pensei que ia gostar mais, mas eu achei um pouco repetitivo e entediante, mas tem algumas músicas boas