1001 Albums Summary

Listening statistics & highlights

5
Albums Rated
3.2
Average Rating
0%
Complete
1084 albums remaining

Rating Distribution

Rating Timeline

Breakdown

By Genre

By Decade

By Origin

All Ratings (5)

Fear Of A Black Planet by Public Enemy
Nov 10 2025

Não sou fã do estilo mas o contexto histórico e social do album é bem legal então deu uma subidinha no conceito. As instrumentais me lembraram o apito da freakout kkkkkkkkkk e tem várias musicas bem parecidas entre si, o que deixou um pouco cansativo. As que mais gostei além da que imagino que seja a principal (fight the power) foram 911 is a joke e who stole the soul.

The Fat Of The Land by The Prodigy
Nov 11 2025

Ouvi de novo pela pressão social, melhorou um pouquinho, mas continuo não gostando. Tô no time do ian! Definitivamente não é meu tipo de música, parece que não vai para lugar nenhum e fica só a mesma coisa repetitiva. Talvez como trilha sonora em alguma cena de filme fique legal mas para "só" ouvir a música não curti não.

Juju by Siouxsie And The Banshees
Nov 12 2025

Depois do machista opressor Matheus Ota tentar me calar comentando no meu lugar, tive que ouvir o álbum atrasada para poder opinar. Não foi o meu favorito dos que já passaram aqui e nem o favorito dentro desse gênero musical, mas no geral gostei. Para mim as músicas conseguem expressar bem uma vibe sobrenatural/"macabra"(? não achei palavra melhor) que combina com as letras, como em Spellbound e Halloween.. me veio na cabeça filmes e etc com bruxas e outras cenas de terror conforme ia ouvindo. Gostei bastante das músicas do começo mas realmente começou a ficar meio repetitivo a partir de Night Shift.

Gostei, achei um album leve de ouvir (apesar de algumas letras não serem tao leves assim), bom pra colocar enquanto ta fazendo outra coisa. A única que ja conhecia e que continuou sendo minha preferida foi some mother's son, curti Arthur também.

Newcomer

Only 5 albums rated. Rate at least 10 to get your style.

Other

Album origins are grouped into three buckets: US, UK, and everything else. “Other” means the artists you rate highest are from outside the US and UK.