Wild Is The Wind
by Nina Simone
Não é o tipo de coisa que eu escutaria todo dia, mas definitivamente um álbum que me impressionou. Alem de ser de um estilo e uma gravação completamente diferente das coisas que eu costumo ouvir, um destaque total pra voz, e também pras letras. A gravação pela época, me impressionou bastante.