View Album
Thu Jun 08 2023
Otis Blue/Otis Redding Sings Soul
Otis Redding
A change is gonna come- tem uma progressão interessante no final, vale a pena voltar pra ver, talvez...
My Girl - é bom, mas sei la, não gosto do estilo da música desse brother ai.
I Can't Get No - é triste
You Don't Miss Your Water - odiei horrível
2
View Album
Fri Jun 09 2023
Meat Is Murder
The Smiths
Muito melhor do que eu esperava, principalmente a mensagem, muito bom.
3
View Album
Sat Jun 10 2023
Feast of Wire
Calexico
A capa é feia hein. Eu estava pensando, talvez eu pudesse ir rankeando de música em música, mas talvez isso fizesse eu perder o interesse de ouvir de novo uma música que eu não gostei agora, mas acharia boa no futuro, então vou continuar apenas dizendo se vale a pena reouvir o álbum ou não, ou talvez apenas citar as músicas que eu gostei agora.
Black Heart: o som é cabuloso, faz eu me sentir na foto do single de Gold on the Ceiling, brabo.
Por favor Eu do futuro, escute esse álbum de novo, ele é diferente de tudo que eu já ouvi, simplesmente a ambientação que ele passa, sei lá, é pesada, muito bommm mesmo, poggers.
4
View Album
Sun Jun 11 2023
Music For The Jilted Generation
The Prodigy
É um álbum meio cabuloso, mas tem bastante energia. Their Law é braba, muito braba. Eu conheço Voodo People de algum lugar, não sei de onde. O álbum tem músicas boas, mas algumas músicas demoram muito e no final é só cansativo.
3
View Album
Mon Jun 12 2023
Blood Sugar Sex Magik
Red Hot Chili Peppers
Só as duas primeiras músicas são bem dançantes, "groove", talvez? A maneira que vai pra Breaking the Girl é cabuloso também, brabo. Give it Away, só digo isso. Blood Sugar Sex Magik simplesmente cabulosamente bom. The Greeting Song é cabulosamente bom.
4
View Album
Tue Jun 13 2023
Rumours
Fleetwood Mac
5 provavelmente, é realmente muito díficil dizer, 4,5 talvez? É um álbum ótimo, todo background é realmente crazy, porém eu particularmente prefiro músicas animadas em que eu posso balançar a cabeça junto da música, então um álbum nota 5 seria desse tipo para mim. Isso não é possível em Rumours, porém, é bem compreensível o porque. Porém, praticamente todas as músicas, do começo ao fim são ótimas.
(Dreams não é tão bom como todos pensam)
5
View Album
Wed Jun 14 2023
Station To Station
David Bowie
Está na segunda música e eu já estou achando horrivelmente chato. Horrível. Pior merda que eu já ouvi
1
View Album
Thu Jun 15 2023
Slayed?
Slade
Soa só muito clássico, sei la, genérico talvez. Até agora Move Over é a melhorzinha. Eu estou na metade e não aguento mais.
Eu escutei a versão extendida no Spotify e ficou mais legal no final, 2.5
3
View Album
Fri Jun 16 2023
White Blood Cells
The White Stripes
Eu vi algumas pessoas rankeando os álbums de 1 a 10, o que me parece bem justo. Não gostei nem um pouco desse álbum até agora, é genérico e ruim, nenhuma música se destaca, nada se destaca, não sei como as pessoas adoram tanto o Jack White, por que isso aqui é beem ruim. Mas, no final de contas, é melhor que algumas coisas que eu já ouvi, um 3/10 me parece justo. Novamente, no final só parece que as coisas se tornam escutáveis, não boas, mas escutáveis. Ainda assim é um álbum cheio de nada.
2
View Album
Sat Jun 17 2023
Homework
Daft Punk
Não se trata da mesma coisa se repetindo, é sobre a energia, a vibe que passa. É claro que um pouco de variedade no som seria interessante, mas para um primeiro álbum, isso é bom. Eu diria um 8/10, muito bom.
4
View Album
Sun Jun 18 2023
The Pleasure Principle
Gary Numan
O álbum é bem interessante de fato, não vou dizer que tenha as mais belas composições que eu já ouvi, mas é bem melhor que outras coisas que eu ouvi nesse site, então tudo bem.
Ouvir o sample de "Where's your head at?" me deixou bem feliz.
Estou passando da metade e já se tornou um álbum chato. Enquanto o Homework do Daft Punk é repetitivo, ele ainda consegue passar uma boa vibe em sua repetição, é dançante e tudo mais, e de vez em quando entra algum novo elemento na música que a torna mais interessante. Enquanto isso, The Pleasure Principle é repetitivo, não é dançante, e quando um novo elemento entra na música não a torna mais legal, pois é um elemento simple e chato. Nada contra progressões de acorde simples, mas isso aqui é irritante, sem graça. 5/10, pela inovação talvez, alguns sons legais, a bateria (que é talvez a melhor parte) e só.
3
View Album
Mon Jun 19 2023
Apocalypse 91… The Enemy Strikes Black
Public Enemy
Lembrando que eu normalmente não escuto as letras das músicas, então qualquer mensagem que eles estejam passar vai ser despercebida por mim.
Surpreendentemente, é bom. Gostei. 8/10
4
View Album
Tue Jun 20 2023
A Night At The Opera
Queen
9/10, eu escutei meio avulso mas gostei
5
View Album
Wed Jun 21 2023
Let It Be
The Replacements
É normal, simplesmente. Eu tive que ouvir o começo duas vezes, e ainda assim não vi nada especial. Os vocais são todos muito iguais, e as músicas são muito iguais com exceção de algumas poucas músicas perdidas no meio do álbum. Em comparação com outros álbums que eu dei 5/10 esse seria um 4/10, mas como eu consegui ouvir até o final sem querer perder a audição eu vou dar 5/10.
3
View Album
Thu Jun 22 2023
The Chronic
Dr. Dre
Os caras gostam de falar palavrão hein.
É uma experiência interessante, mas pro final eu só queria parar de ouvir. 6/10
3
View Album
Fri Jun 23 2023
Innervisions
Stevie Wonder
Cabulosamente bom na verdade, eu estou em 1/3 do álbum e já estou achando brabo.
Golden Lady é bem boa.
Muito bom mesmo, não esperava que Stevie Wonder fosse tão bom assim.
Provavelmente 9/10
5
View Album
Sat Jun 24 2023
(Pronounced 'Leh-'Nérd 'Skin-'Nérd)
Lynyrd Skynyrd
eu escutei meio avulso também, mas achei digno de 8/10 só pelo final, que é o mais épico que um álbum poderia ter.
4
View Album
Sun Jun 25 2023
Porcupine
Echo And The Bunnymen
insuportavelmente chato 2/10
1
View Album
Mon Jun 26 2023
First Band On The Moon
The Cardigans
achei bom em geral, calmo e talvez um pouco nostalgico. 7/10
4
View Album
Tue Jun 27 2023
Jagged Little Pill
Alanis Morissette
Achei bem interessante, não sei como colocar bem em palavras, mas acho que 8/10 já diz o bastante.
4
View Album
Thu Jun 29 2023
A Hard Day's Night
Beatles
É interessante, nunca tinha ouvido um álbum do começo da carreira dos Beatles (praticamente o começo). Realmente não tenho muito o que dizer sobre, gostei da primeira metade, a segunda metade é bem normal com alguns momentos bons e é isso, 7/10.
4
View Album
Sat Jul 01 2023
KIWANUKA
Michael Kiwanuka
Achei maneiro, pelo menos no começo. Rolling é show. 8/10, massa
4