The Wildest!
Louis PrimaHappiest sound I’ve had the joy of listening to this week! Delightful.
Happiest sound I’ve had the joy of listening to this week! Delightful.
It was ok
Very involving. I will listen to this again.
It wasn’t unpleasant.
Que álbum! Poderia ter sido feito hoje. Passei 10 anos discutindo com alguém que Radiohead não era bom. E agora…
The man had good friends. Great guitar solos going on. Sounded like church music at some points.
Well, that’s absolutely a 60s album. All the sounds are there, it’s almost stereotypical. It’s pleasant, but hard to compete with the geniuses of the decade!
Very fun and unexpected. Great guitar solos!
Must be amazing to listen to this while high on heavy drugs.
Almost didn’t make it to the end
Glad to see a female vocalist! And a lovely one. I love the storytelling style of the lyrics, though I wish there would be more variations to the music. Nice!
Gostei! Mas algumas (poucas) vezes achei um pouco cansativo.
A gente pausou em algum ponto e nem lembramos de colocar de novo, invadidos por uma sensação de paz. Estava em um momento barulhento. Mas é legal, talvez melhor ouvido com fones. Não prestei muita atenção nas letras.
Very groovy! Love it! A bit too long sometimes, but it’s fine if you’re in the right mood.
I’ll definitely listen to this again. What a loss for the world! Timeless voice.
FINALMENTE uma artista solo feminina. E a FKA ainda. Que produção, o álbum passou voando.
Muito interessante! A mistura de sons é inesperada em vários momentos, te deixa alerta. Ás vezes dá vontade de dançar como um camponês irlandês bêbado em uma taverna na idade média.
Provavelmente nunca mais vou colocar esse álbum pra tocar, mas foi uma ótima experiência ouvir ele enquanto eu destruía meu amigo no Bozó. Balancei a cabeça o tempo todo!
Um homem deprimido e apaixonado. Aparentemente ele criou parte do álbum enquanto estava hospitalizado depois de cair, bêbado, de uma janela do quarto andar e ficar paraplégico. Pensei em desistir no começo, mas quando vi eram 39 min só, insisti. As duas primeiras músicas são a descida pro fundo do mar e depois é uma festa lá embaixo! Percussão deliciosa em vários momentos. As letra são delírios. A voz dele é horrorosa, mas ele a ama a esposa. Tratei esse álbum como um filme. Talvez eu não o ouça de novo, mas foi bom conhecer esse senhor gordinho barbudo que parece que poderia escrever peças de comédia. 4.5 estrelas.
Gostei, muitos clássicos nesse álbum. Ela soa meio bêbada algumas vezes, queria ser amiga dela. Minha mãe tinha o cd e ouvia quando eu era criança, reconheci imediatamente. Me lembrou a infância! Feliz por ver uma mulher por aqui. 4 estrelas pela nostalgia.
Conhecia muitas músicas desse álbum. Algumas são boas pra ouvir individualmente, mas não aguentei escutar o álbum inteiro de uma vez. Fica cansativo. A interpretação do Michael é icônica, mas repetitiva.
🤘🤘🤘🤘