Soul Mining
The TheTêm uma construção sonora diferente para algumas músicas: sonoridades dissonantes. Mas no geral, não curti muito.
Têm uma construção sonora diferente para algumas músicas: sonoridades dissonantes. Mas no geral, não curti muito.
Esse albúm é uma mistura de estilos, com elementos do rap, rock e punk. Uma mistura que dá muita energia e ecleticidade ao album. A faixa que mais me marcou foi "Sabotage".
Album extremamente agradável aos meus ouvidos. Gostei e curti muito os ritmos e letras. Musica marcantes foram: Dreams, Don't stop, Go your Own way e The chain.
Album muito dançante, me faz querer por uma calça boca de sino e ir dançar no salão. Em certos momentos me lembro de Hendrix, em outros me vem a mente algumas bases produzidas pelos Racionais MCs ou mesmo músicas do Boggie Naipe (Adicto), do Mano Brown. Excelente, acho que esse albúm ficará entre os meus favoritos.
Album marcante, músicas deliciosas, destancando-se Roadhouse Blues e You make me real.
Curro muito Ray Charles, mas sou mais das musicas agitadas. :/
Album excelente, só com musicas instrumentais
Albúm muito gostoso de se ouvir. Na minha impressão é um Queen mais tÃmido do que estou acostumado a ouvir. Ele já traz alguns recursos que eu curto e que se tornam proeminentes e perfeitos em A kind of Magic, que foi lançado 12 anos depois do presente albúm.
Conheço a banda, e esse já é um dos meus albuns favoritos. Gosto dessa pegada de rock mais pesado e há vários músicas marcantes desde a homônima ao album e que também incluem Hells bells e You shock me all night long.
Album meio blah, não curti
Não consigo ter empatia por esse ritmo musical, o que limitou o minha sensação com esse albúm.
Foi ok, mas nao curti :/
O album me soa experimental. Algumas músicas me deixam triste ou com outros sentimentos ruins, infelizmente não curti muito.
Um dos melhores albuns ao vivo que ouvi. Apesar das músicas pesadas e que trazem temas tristes relacionados a vida no carcere, desentendimentos, brigas e homicÃdios, a apresentação tem uma certa leveza, descontração. Imagino que para quem está assisitindo deve ser relativamente fácil esquecer que está numa prisão.
Têm uma construção sonora diferente para algumas músicas: sonoridades dissonantes. Mas no geral, não curti muito.