Kid A
RadioheadMuito experimental, bom para ouvir enquanto se trabalha. Everything in its right place é um clássico e umas das músicas que mais oiço dos radiohead
Muito experimental, bom para ouvir enquanto se trabalha. Everything in its right place é um clássico e umas das músicas que mais oiço dos radiohead
The Beatles é uma das minhas bandas favoritas e é difícil ser imparcial. Não é o melhor álbum deles mas é bom!
Nos anos 60 fazia-se boa música…. Não oiço Simon&Garfulkel com frequência, mas fiquei com vontade de ouvir em loop este álbum. Mrs. Robinson, um grande clássico, mas Voices of Old People apanhou-se desprevenida e achei muito especial! Que bom!!!
Gosto de Rolling Stones, mas o meu gosto é baseado em músicas isoladas, singles, músicas enquadradas em várias playlists com diferentes bandas. Agora que ouvi o álbum completo, fiquei meio aborrecida: pareceu-me tudo no mesmo tom, parecido e desliguei ligeiramente.
Não conhecia este álbum e ainda não vi o filme (honestamente, acho que a única música que conhecida do Curtis Mayfield era o Move on Up) e ADOREI!!! Que vibe, que ritmo, que boa onda, que tudo!
Gostei muito! Não conheço The Kinks em profundidade (talvez uma, duas músicas) e o álbum deixou-me relaxada, animada, muito semelhante ao que sinto com The Beatles, o que é muito bom!
Quanto mais velha sou, mais gosto e mais de identifico com as músicas dos The Smiths. Não conhecia bem as músicas deste álbum, mas existindo o The Queen is Dead, é impossível dar mais do que isto!
Sou fã de Patti Smith, acho-a um génio. Quer seja nos livros ou na música! Não há muito a dizer, é um álbum perfeitamente articulado entre músicas, tudo faz sentido e é incrível!
Não percebo nada de francês, não oiço música em francês (por norma), mas é impossível não ser tocado pela intensidade destas músicas.
Não é o tipo de música que costumo ouvir ou que goste. No entanto, tem músicas que gostei muito mas outras que nem por isso. Dou um 3 porque senti altos e baixos naquilo que gostei e não gostei. Adorei “Graceland”, “Homeless” e o clássico ”You can call me AI”
Adorei, mas senti uma quebra depois das músicas que mais gostei (Round & Round (It won’t be long) e Down by the River), especialmente na Running Dry. Certamente vou incluir estas músicas nas minhas playlists