The Joshua Tree
U2Não sou fã de U2, mas é inegável que este álbum é muitíssimo bom! São grandes músicas atrás de grandes músicas!
Não sou fã de U2, mas é inegável que este álbum é muitíssimo bom! São grandes músicas atrás de grandes músicas!
Muito experimental, bom para ouvir enquanto se trabalha. Everything in its right place é um clássico e umas das músicas que mais oiço dos radiohead
The Beatles é uma das minhas bandas favoritas e é difícil ser imparcial. Não é o melhor álbum deles mas é bom!
Nos anos 60 fazia-se boa música…. Não oiço Simon&Garfulkel com frequência, mas fiquei com vontade de ouvir em loop este álbum. Mrs. Robinson, um grande clássico, mas Voices of Old People apanhou-se desprevenida e achei muito especial! Que bom!!!
Gosto de Rolling Stones, mas o meu gosto é baseado em músicas isoladas, singles, músicas enquadradas em várias playlists com diferentes bandas. Agora que ouvi o álbum completo, fiquei meio aborrecida: pareceu-me tudo no mesmo tom, parecido e desliguei ligeiramente.
Não conhecia este álbum e ainda não vi o filme (honestamente, acho que a única música que conhecida do Curtis Mayfield era o Move on Up) e ADOREI!!! Que vibe, que ritmo, que boa onda, que tudo!
Gostei muito! Não conheço The Kinks em profundidade (talvez uma, duas músicas) e o álbum deixou-me relaxada, animada, muito semelhante ao que sinto com The Beatles, o que é muito bom!
Quanto mais velha sou, mais gosto e mais de identifico com as músicas dos The Smiths. Não conhecia bem as músicas deste álbum, mas existindo o The Queen is Dead, é impossível dar mais do que isto!
Sou fã de Patti Smith, acho-a um génio. Quer seja nos livros ou na música! Não há muito a dizer, é um álbum perfeitamente articulado entre músicas, tudo faz sentido e é incrível!
Não percebo nada de francês, não oiço música em francês (por norma), mas é impossível não ser tocado pela intensidade destas músicas.
Não é o tipo de música que costumo ouvir ou que goste. No entanto, tem músicas que gostei muito mas outras que nem por isso. Dou um 3 porque senti altos e baixos naquilo que gostei e não gostei. Adorei “Graceland”, “Homeless” e o clássico ”You can call me AI”
Adorei, mas senti uma quebra depois das músicas que mais gostei (Round & Round (It won’t be long) e Down by the River), especialmente na Running Dry. Certamente vou incluir estas músicas nas minhas playlists
Não conhecia absolutamente nada de Slade! Amei. Quando comecei a ouvir fez-me lembrar um pouco de vibe AC/DC, um pouco de Rolling Stones… vou explorar mais esta banda (senti-me meio ignorante por não conhecer, ups)
Música de Verão, música de Inverno, música para a alma, música para tudo. Não passo sem ouvir estes senhores e não há muito melhor para nos aquecer!
Este álbum é um clássico e só tem um pequeno defeito em 2 músicas que eu acho que torna ali uma parte do álbum mais monótono, mas é todo ele genial e super consistente. Abrir com o Sunday Morning e fechar com o European Son é incrível!
Esperei que fosse só médio, mas acabei surpreendida. Tem músicas iconicas e lindas! Não achei, ainda sim, nenhum rasgo de génio. Adoro muito o Everybody Hurts desde que me lembro de a ouvir pela primeira vez
Que LINDO! Sem palavras, não conhecia nada! A harpa, a voz, as letras, tudo é perfeito!!!!
Não conhecia muito Violent Fammes, mas gostei bastante e diria que algumas músicas ouvirei novamente.
Tive uma fase em que ouvia muito reggae, depois desliguei bastante do estilo, mas é inegável que este álbum é uma espécie de bíblia e que nos deixa no mood super relaxado e bom!
Não sou fã de U2, mas é inegável que este álbum é muitíssimo bom! São grandes músicas atrás de grandes músicas!
Não gostei disto :(
Gostei mas não sou fã de Peter Gabriel no geral. Boas músicas mas não me encheram as medidas!
Inicialmente adorei mas depois foi-se tornando muito cansativo. Gosto de psych folk aqui e ali e não assim num álbum muito marcado deste estilo.
Pouco interessante, um bocadinho sem cor. Não achei grande piada.
A Bjork cruza a vida dos europeus com muita frequência e sempre a achei muito especial, com uma vibe incrível. No entanto, não acho que este álbum funcione assim tão bem para mim, não lhe tirando o mérito e sempre tento em conta que ela é uma artista inacreditável!
Estão a dizer que isto é do final dos anos 60? Tão atual! Nos anos 60/70 faziam-se obras de arte na música
Não dá para ser imparcial! Queen é muito especial para mim e este álbum é absolutamente incrível!
Nop, não gostei nada.
Gostei, até porque gosto de algumas coisas de Iggy Pop e The Stooges, mas não é a minha coisa favorita.
Ficar com um good mood logo pela manhã, depois de ouvir um álbum destes, é meio caminho andado!
Não me aborreceu, adoro concertos dos The Prodigy e isto dá-me energia! Sorry not sorry
Só não era preciso ter músicas de 10 minutos com Beats repetidos. Deep Purple é muito bom e toda a gente sabe disso!
Tenho tanta pena que o Kanye seja um psycho nos dias de hoje! Não sou nem ninguém cá fui fã de Hip Hop, mas este álbum é um “clássico” para os millenials. Runway é a minha favorita (basic, mas não quero saber).
Isto passou-me muito ao lado, nooop… não dou 1 porque o instrumental até cativa às vezes.
Não achei memorável, mas achei um bom álbum dos anos 60, com boa batida!
Isto é muito, muito bom: consistente e cheio de boa música!!!
Queriam ser os Pink Floyd mas não correu bem
Péssimo, odiei!
Fartei-me um pouco…
Gostei muito!
Então, nunca mas nunca tinha ouvido falar de Red Snappers, portanto não esperava absolutamente nada sobre este álbum. Não sou fã de música eletrónica, por isso fico acabou por ser um bocadinho cansativo para mim. Talvez num festival ao final de noite me encontrassem a dançar num concerto deles, mas não é música que ouça em casa por livre e espontânea vontade.
Well, I liked It a lot!!! E nem esperava, fui surpreendida porque não conhecia quase nada de Harry Nilsson!
Começo sempre o dia tão bem quando oiço Bob Marley pela manhã 😌
Eh pá, meio canseira….
Sinto-me numa discoteca às 5h30 da manhã. Em vegetal. No início estava cheia de energia e estava a ser incrível!
Tenho um amor grande pelo Abbey Road!
Não foi incrível, não foi memorável, mas não foi péssimo.
Nop, odeio isto. Next
Lindo, bossa nova tem um cantinho especial guardado em mim!