The Genius Of Ray Charles
Ray CharlesUm bom album de jazz. Ray Charles canta muito bem. Eu gostei de I am blue e uma outra no começo.
Um bom album de jazz. Ray Charles canta muito bem. Eu gostei de I am blue e uma outra no começo.
Álbum com frescor, mas também com uma certa familiaridade. Vontade de ouvir na banheira, ou apresentando o Balanço Geral. Músicas favoritas: * Never Let Me Down Again * Strangelove * Agent Orange
Boa música dos anos 70. Músicas favoritas: Love her madly, l’america e Riders of the storm.
É um bom album, com altos e baixos, para mim. Gostei de Sign O' The Times e The Ballad of Dorothy Parker. O melhor ficou nas 4 últimas músicas. I Could Never Take the Place of Your Man é muito boa! Mas eu queria dar mesmo 3,5.
Eu gostei do album, bem energético. Bom para ouvir no trabalho, mas me deu um pouco de vontade de assistir um show de jazz.
É um bom album, mas acho que eles tava meio receosos de fazer rock mesmo. Ficaram muito no "quase". Só não senti isso em Line Up e Waking Up, que foram mais UP. Never Here também é boa.
Não é meu tipo de música. Realmente nenhuma música se destacou para mim.
Realmente é um rock industrial.
Não sabia que tinhamos um country progressivo. Muito boa as letras e a voz do Marty Robbins. Big Iron é um faroeste caboclo melhorado..
É um pouco estranho no começo, mas me vejo ouvindo mais vezes. Algumas músicas que eu gostei: * Children of the Korn; * B.B.K. * Pretty
É um bom album de reggae, mas nenhuma música me chamou muito a atenção. Gostei de Tradition.
Musiquinha bem lenta e singer/songwriter.. Mas até que é legal. Gostei de It's Too Late e Beautiful.
Acho que gostei mais do Siamese Dream, mas acho que tem umas músicas boas também. É uma música mais lentinha, que eu normalmente não gosto de ouvir, mas acho que darei mais chance para The Smashing Pumpkins. Quando eu aprender a letra, talvez fique mais fácil de ouvir. Músicas que eu gostei: * Muzzle * Zero * Tonight, Tonight * Beautiful * Bodies * 1979
Mais um rockzinho gostoso de ouvir. Eu não sabia que Smashing Pumpkins era um jogo de queimada no final da tarde com os amigos. Gostei de Cherub Rock, Today, Hummer e Spaceboy.
Musiquinha boa, mas queria na voz de Sandy e Junior.
É legalzinho, mas acho que já tem bandas demais assim no mundo. Embora acho que entrega o que promete, principalmente em Treason, Second Head e When I Dream.
É um hip-hop bem bom. Dy-Na-Mi-Tee me viciou.
É um album legal, acho que eu daria mais uma chance para ele. Tem uma sonoridade bem legal. Gostei de Son of Sam, Everything Means Nothing To Me e Colorbars
Realmente é um bom rock anos 80. Para quem gosta de Rock vai gostar, e quem gosta de anos 80 então. Gostou de Tattooed Love Boys, The Wait, Stop Your Sobbing, Private Live e Lovers of Today.
Um bom album de prog. Gosto de progressivo e gosto de Pink Floyd. Algumas músicas já tinha ouvido antes, seja em covers, seja as originais. Enfim, muito bom
Não me pegou.. Mas acho que é o tipo de música que eu gosto. Confuso, mas futuramente eu deva dar uma chance novamente
Bem aconchegante, parece um álbum brasileiro, só que do gênero Raï e cantado em Árabe. E tem Imagine all the people!
É um bom álbum, bem nostalgico. Eu já escutava antes de sair aqui no 1001 álbuns, mas foi bom revisitar. Favs: We Used to Wait, Deep Blue, Suburban War e Sprawl II
É um reggae bem legal, e acho que ouviria mais vezes. Dessa vez eu queria dar um 3.5 mesmo. Mas acho que 3 é melhor. Gostei de The Cisco Kid, 'City, Contry, City' e The World is a Ghetto.
é um álbum bem ruim mesmo. Com certeza é o filho de alguém que pediu ao pai um tempinho na gravadora para gravar o álbum. Tenta ser muito cult e acaba só sendo cringe mesmo.
Eu gostei geral, mas nenhuma música se destacou para mim. Mas pretendo ouvir futuramente de novo.
É um album bem divertido de ouvir. Gostei muito de Good Times (óbvio), My Feet Keep Dancing, A Warm Summer Night e Can't Stand to Love You.
Bom album anos 80. Além dos clássicos Girls Just Want to Have Fun e Time After Time, gostei de Money Changes Everything, I'll Kiss You e Yeah Yeah.
Clássico! Com letra fortes e um ritmo contagiante. Além da clássica `No Woman, No Cry`, gostei de `Them Belly Full(But We Hungry)` e `Natty Dread`
Um bom álbum para se ouvir. Nem parece Beatles, e parece muito um álbum onde o artista só colocou as músicas que queria. Destaque para o final do álbum: Momma Miss America, Singalong Junk, Maybe I'm Amazed e Kreen-Akrore.
Não é meu tipo de música. Mas tem o seu valor. Acho que posso dar uma segunda chance depois.
É um bom britrock. Gostosinho de ouvir, e embora já estivesse viciado em This Fire(por conta de Cyberpunk Edgerunners) tem outras músicas no álbum. Mas por enquanto só viciei nos singles: Take Me Out e The Dark Of The Matinée
Bom álbum de grunge! Já tinha ouvido antes, e adoro Pearl Jam, mas ouvi novamente. Oceans sendo muito bom sempre. Mas gosto muito de Jeremy, Alive e Black
Gostei do álbum, mas não encaixa muito no meu estilo. Dito isto, gostei de Goodbye Yellow Brick Road, Bennie And The Jets e Funeral For A Friend/Love Lies Bleeding
Gostei desse country, me lembrou um pouco The Beatles. Algumas músicas que me chamaram atenção: Monday, Hotel Arizona, Someday Soon, (Was I) In Your Dreams. Mas não é um tipo de música que eu ouviria mais vezes. Talvez com um clima cozy.
Me lembrou um pouco U2, e um rockzinho mais anos 80. É legal, mas nenhuma música me chamou a atenção. Mas gostei de Son Of A Gun, Way Out e Looking Glass
Consegui ver onde várias bandas se inspiraram. É uma música bem envolvente, mas além de Sweet Emotion e Round And Round, nenhuma outra música chamou minha atenção.
Nossa, que album muito bom. Nem parece ser um álbum dos anos 70. Se lançasse hoje, eu compraria e com certeza iria num show dela. Gostei muito de Buried Alive In the Blues, Move Over, A Woman Left Lonely e Me and Bobby McGee.
Eu conhecia algumas músicas, mas algumas músicas me surpreenderam. É bem The Smiths mesmo. Mas além de Bigmouth Strikes Again e There Is A Light That Never Goes Out, eu gostei de Some Girls Are Bigger Than Others e The Boy With The Thorn In His Side.
Um bom album de pop. Gosto muito da Beyoncé, mas somente Blow me pegou. Mas eu ainda acho meio estranho ela fazendo back-vocal para ela mesma.
Achei as músicas um pouco repetitivas. Mas Karma Chameleon e Miss Me Blind são um repetitivo legal.
Olhae, quem diria que tem estilo e história nos Beatles. Eu gosto de Beatles, mas nesse álbum nenhuma música que eu gosto está. Entretanto, é uma boa experiência. Gostei de *Taxman*, *Eleanor Rigby*, *Here, There and Everywhere*, I Want To Tell You e Tomorrow Never Knows. É um álbum que vou dar mais chance depois.
Não sou muito fã do Radiohead, além do O.K. Computer, mas esse álbum até que surpreendeu. Algumas músicas bem interessantes: High and Dry, Bones, (Nice Dream) e My Iron Lung. Acho que é um álbum sólido.
Caramba, é um álbum bem bom. Nem parece que é do final dos anos 70. Tem uma boa mistura de rock e jazz. Gostei de Black Cow, Deacon Blues e I Got The News.
É um album bem legal, mas acho que seria mais legal estar no The Apollo em 24 de outubro de 1962
Singer-songwriter é uma loteria né?! Tem uns que os artistas são só tristes, mas nesse álbum eu senti que o Harry Nilsson realmente tem algo a dizer. Me lembra The Beatles. Gostei de Early in the Morning, Down e Coconut.
Não conhecia o artista, mas gostei muito do ritmo e das letras. Pelo poder dado a mim, concedo a este artista o título de cidadão honorário de Fortaleza. Minhas músicas preferidas, dentre muitas: * Lágrimas de oro * Mentira * Welcome to Tijuana * Minha Galera * Clandestino
OST muito boa de ficar ouvindo! Do Your Thing e Be Yourself muito boas! Vou ouvir mais depois. E assistir ao filme.
É um bom album, mas nenhuma música se destacou. Me lembrou os albums do U2 do começo dos anos 80.
Nossa, achei que não ia gostar e achei muito bom. Muitas faixas boas e bem energéticas. My Own Way, Hungry Like the Wolf, Hold Back the Rain, New Religion e The Chauffer, e claro, Rio se destacaram para mim.
Musiquinha boa viu.. Meu tipo de música e bem feito. Gostei muito do álbum como um todo, mas especialmente de Telephasic Workshop, Turquoise Hexagon Sun, Bocuma, Rue The Whirl. Quem diria que existe música além do pop que a gente ouve no dia a dia. Me lembrou muito Zammuto, que é mais novo.
É um album bem de rock anos 80, curto e animado, o que é muito bom.Gostei de Drop Dead Legs e House of Pain, e Jump obviamente.
Quem diria que tem vários artistas no mundo. Não conhecia o Suba, mas gostei muito do estilo. Engraçado ser um álbum de 1999, porque hoje ainda tem muito artista ainda engatinhando nessa vibe lo-fi. Gostei muito de *Tantos Desejos*, *Você Gosta*, *Antropofagos*, *Um Dia Comum (Em SP)*, *Samba Do Gringo* e *A Noite Sem Fim*.
Jimi Hendrix é o cara mesmo. Já tinha algumas músicas na minha playlist, como Crosstown Traffic, Voodoo Chile e All Along The Watchtower. Mas Still Raining, Still Dreaming conseguiu um espaço a mais.. De modo geral é um bom álbum, com boas músicas e boa progressão.
É um bom primeiro álbum do The Strokes, pena que hoje em dia The Strokes não tá mais roquinho. Meu primeiro vício foi em Soma, depois passou para Hard To Explain e hoje em dia é Trying Your Luck. Mas as músicas são legais, embora não seja meu álbum favorito do The Strokes.
Vontade de morar nos EUA na decada de 70 para tomar uma cervejinha depois do culto ouvindo Dolly Parton. Gostei de algumas músicas, tipo Coat of Many Colors e The Mystery Of The Mystery e Here I Am.
É um album bem diferente da minha ideia de Beatles. Mas teve músicas que me chamaram a atenção: Michele, Girl, Run For Your Life e Norwegian Wood. Se não fosse os vocais eu não acharia que era Beatles, talvez eu precise perder um pouco do preconceito.
É um bom álbum, com músicas que marcaram época, mas realmente é um álbum bem datado. Toda essa coisa de Slim Shade é meio demais. E terminar o album com uma música meio ambígua... Mas dito tudo isso, eu gosto do álbum e do Eminem. E a música com o Snoop Dogg é uma outra vibe. akskask. O Eminem "vou esfaquear bla bla bla, meu pai e minha mãe.." e o Snoop Dogg só de boas.
É um álbum legalzinho sim.. Bem fácil de ouvir. Além de California Dreamin', eu gostei de Got A Feelin' e Spanish Harlem
É um bom álbum. Mas meio que não leva a lugar algum. Me lembrou um pré Imagine Dragons com um pouco de Arcade Fire. Mas é legalzinho. Gostei de Mirrorball, Weather to Fly, The Loneliness of a Tower Crane Drive e Friend Of Ours.
Um bom album, bem anos 70. Vontade de viver na decada de 70 e ouvir Happy Feelin', All About Love (First Impression) e Africano.
bla bla nem dá para gastar palavras com a música, o cantor e todas as coisas que ele fez. O álbum é ruim também, ele não se esforça nem para cantar. E ainda se acha. Enfim, blabla.
É um clássico, mas não é o melhor do Led Zeppelin. The Battle Of Evermore é bem bom, assim como Going To California e Misty Mountain Hop. Mas faltou algo para ser 5 estrelas.
É um álbum com um conceito legal, mas infelizmente é performado pelo Green Day. Risos a parte, só consegui gostar dos já famosos singles. Posso também apontar que o começo de Jesus of Suburbia é bom, e She's a Rebel também.
Uma boa surpresa esse álbum. Gostei de algumas músicas e desejo voltar para ele. É um alternative que encaixa com meus gostos, e as letras até que são legaizinhas. Gostei de H>A>K, Modern Kosmology, Slow Motion e The Lightning Back.
É um album bem anos 70, com as mesmas caracteristicas de outros álbuns da época, mas de alguma forma se destaca. Tem um diferencial. Não sei se é o vocal do Ozzy, ou a guitarra do Tony Iommi, ou algo além. Destaque para The Wizard, N.I.B e Warning
Muitas músicas boas aqui, Purple Haze, Hey Joe, Foxey Lady.. Se eu listar todas. Mas para mim, Manic Depression e The Wind Cries Mary ficam no top. É um álbum muito bom, mas acho que ainda prefiro o Eletric Ladyland.
Álbum bem latino, e a guitarra conversa bem com o ritmo das músicas. Gostei de Black Magic Woman/Gypsy Queen, Oye Como Va e a maravilhosa Samba Pa Ti. Tenho que dar 3,5
Tem suas inspirações óbvias, mas parece um álbum datado. Hoje em dia ouvindo, parece uma soundtrack de filme dos anos 2000. Mas não é de todo ruim. O finalzinho é interessante, principalmente em Out-side e Space Beatle.
Gostei! Tem alguma coisa nesse álbum que não está explícito nas músicas, e acho que casou bem com a sonoridade e as letras. Além de Dreams e The Chain, eu gostei de Never Going Back Again, Go Your Own Way e You Make Loving Fun
Que álbum funk bom demais!! Muito bom para ouvir. One Nation Under a Groove, Maggot Brain, Into You, Promentalshitbackwashpsychosis. Muitas músicas boas. Maggot Brain me lembrou Jimi Hendrix e consequentemente, John Frusciante.
É um bom álbum de funk. Menos rock como o Funkadelic, e mais melódico, me pegou menos. Mas gostei de P-Funk(Wants To Get Funked Up), Unfunky UFO, Handcuffs e Give Up The Funk (Tear The Roof Off The Sucker)
A voz dela é muito boa. Além de Fast Car e Baby Can I Hold You, eu achei interessante também She's Got Her Ticket e If Not Now.